Imprimir

Troca ou Leva

O principal objetivo do Projeto Troca ou Leva é promover a partilha e a ajuda na comunidade educativa, solidarizando-nos com o próximo, enquanto sensibilizamos os mais novos para o voluntariado.

 Este projeto envolve um espaço aberto para alunos, professores e funcionários da escola, mobilizando-os para trazer, trocar ou simplesmente levar o que cada um necessitar. Todos os artigos entregues têm de estar em bom estado de conservação e terão obrigatoriamente de passar por um período de quarentena.

 

Apesar de o Troca ou Leva estar a dar os seus primeiros passos, não podemos deixar de pensar nos mais necessitados nesta época natalícia.

 

Assim, imbuídas do espírito natalício, solicitamos a participação da comunidade educativa, contribuindo com produtos alimentares que possam compor cabazes. Certamente que a vossa colaboração fará a diferença nesta época, tornando o Natal mais aconchegante para algumas famílias mais fragilizadas/ afetadas/desfavorecidas

 

Neste momento aceitam-se, com a maior brevidade possível, produtos alimentares. Aqui ficam algumas sugestões:

- Leite              - Azeite            - Óleo              - Bacalhau           - Farinha        - Açúcar - Doces

- Arroz              - Massa           - Leguminosas (Feijão, grão…)   - Enlatados      - Produtos de higiene

 Estes produtos deverão ser deixados, junto dos funcionários João Nunes ou José Rosário, no portão da Escola Fernando Namora ou entregues no Pavilhão B da mesma escola, junto das funcionárias Isabel Costa ou Cristina Odieerna, ou junto da equipa responsável.

 

A equipa do projeto (Luísa Falcão, Eulália Gonçalves e Ana Brites) agradece a vossa colaboração.

 

 Nota: Se conhecer alguma família que precise da nossa ajuda, não hesite em enviar um e-mail para:

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.